0. Cartaz Jpg

Município de Almeida - nas freguesias de Almeida e Vilar Formoso | Ações de Atendimento de Proximidade | PSP

O Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital da PSP da Guarda vai levar a efeito duas ações de atendimento de proximidade em matéria de armas, no Município de Almeida.

Uma ação de atendimento vai realizar-se no Município de Almeida, no próximo dia 13 de novembro, na Praça António José Sousa Júnior, entre as 14h00 e as 19h00.

A outra ação de atendimento será no próximo dia 16 de novembro, na Freguesia de Vilar Formoso, na Rua do Comércio, no estacionamento da Imaculada Business Center, entre as 14H00 e as 19H00.

A iniciativa tem como objetivo aproximar a Instituição aos cidadãos, em especial, aos que residem mais afastados da sede de distrito e que tenham dificuldades no acesso às instalações da PSP, por motivos de idade ou mobilidade reduzida.

Nesses dias, todos os interessados, podem dirigir-se à unidade móvel da PSP, nos locais e nas datas acima mencionadas e tratar de processos de concessão/renovação de Licenças de Uso e Porte de Arma, aquisição de armas por sucessão Mortis Causa, entrega de armas ao Estado, e ainda, esclarecer dúvidas relacionadas com o regime jurídico das armas e munições.

#psp #municipioalmeida