Dsc00857

Município de Almeida apoia Empreendedores e Agricultores do Concelho de Almeida

No âmbito do Regulamento Municipal de Benefícios e Incentivos ao Investimento, o Município de Almeida concedeu hoje apoios a empresários dos sectores agrícola, comercial e de serviços.
Na sessão que decorreu hoje, 13 de outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, foram atribuídos mais de 75.000€ de incentivos à inovação, empreendedorismo e empregabilidade do setor agrícola, contemplando apoios à agricultura – equipamentos agrícolas novos, vedações e entradas de terrenos agrícolas, plantações de novas plantas, e arrendamento de terrenos agrícolas.
Foram também apoiadas 8 empresas do concelho de Almeida no valor de 4.000€, referente à primeira tranche do incentivo concedido, para a criação de 9 novos postos de trabalho.

Em 2023, com este segundo pagamento, e até à presente data, o Município de Almeida já apoiou 78 investidores num montante de 92.119,14€

Mais fotografias aqui: https://rb.gy/f84q9