Dsc02338

Município de Almeida apoia Agricultores do Concelho de Almeida

No âmbito do Regulamento Municipal de Benefícios e Incentivos ao Investimento, o Município de Almeida concedeu novamente apoios a empresários do sector agrícola, numa sessão que decorreu no passado dia 22 de dezembro, no auditório do Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso. Foram atribuídos mais de 90.000€ de incentivos a inovação, empreendedorismo e empregabilidade do setor agrícola, englobando apoios a equipamentos agrícolas novos, vedações de terrenos agrícolas, novas plantações, aproveitamento de água e arrendamento de terrenos agrícolas.

Com este último apoio, finaliza-se o ano de 2023 com um montante superior a 170.000€ atribuído ao setor agrícola, o qual se pretende continuar a dinamizar e capacitar.