Dcim100mediadji 0850.jpg

Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância - Abril 2023

A reportagem fotográfica espelha o entusiamo e a união de todas as Entidades e Pessoas envolvidas, durante o mês de Abril, na erradicação dos maus-tratos na infância e juntos na promoção e proteção dos direitos das crianças, jovens e famílias.

Espalhámos também as sementes de girassol, que são luz e felicidade, no âmbito da Missão Pijama, desafio dos Mundos de Vida, para dar alegria aos corações de toda a gente.

O nosso bem-haja à resiliência das nossas crianças, que assinalaram esta iniciativa com muita cor…. e sempre com muito amor. Conseguimos passar a mensagem de que “Educar é estar junto das crianças para as ensinar, para brincar e dialogar… e que bater não é educar. Não à violência.”

Para todos nós valem os sorrisos estampados nos rostos das nossas crianças e a felicidade da nossa comunidade.

Deixamos alguns momentos azúis do mês de Abril registados na área do Município de Almeida.

Mais fotografias no Facebook do Município de Almeida.