Dsc01341

Inauguração das Vilas Natal - Celebramos o Natal com as crianças!

A inauguração das Vilas Natal de Almeida e Vilar Formoso foi assinalada a 14 e 15 de dezembro com a presença do Sr. Presidente da Câmara Municipal de Almeida, António José Monteiro Machado e da Srª. Vereadora, Nazaré Ribeiro.

Os alunos do Pré-escolar e do 1º Ciclo do Ensino Básico, num ambiente de muita alegria e entusiasmo, desfrutaram de passeios de charrete e divertiram-se nos parques temáticos natalícios do Centro Histórico de Almeida e da zona envolvente ao Pólo Museológico, Vilar Formoso Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes.

As figuras míticas do imaginário infantil, durante os períodos da tarde, estiveram também presentes nas Escolas de Almeida e Vilar Formoso despertando sorrisos na comunidade educativa.

As creches da Santa Casa da Misericórdia de Almeida e do Centro Social Infantil de Vilar Formoso receberam no dia de hoje, 15 de dezembro, as Boas Festas endereçadas numa visita efetuada pelo Sr. Vice-Presidente da Câmara Municipal de Almeida, Alcino Morgado.

Mais fotografias em https://rb.gy/n0sygj