Almeida1

Exposições Temporárias nos Turismos Municipais de Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso

O Município de Almeida através da sua Divisão de Turismo desenvolve um programa de exposições temporárias nos espaços dos Turismos Municipais de Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso.

Com um conjunto de temáticas bastante diversas, desde a escultura, pintura, cerâmica, olaria, tecelagem, passando pelos produtos endógenos a programação é trabalhada com entidades e artistas locais, regionais, nacionais e internacionais.

As exposições representam um importante veículo de dinamização dos espaços em que, as novidades juntamente com trabalho educativo proporcionam uma visita mais estimulante ao público visitante.

Os Turismos Municipais de Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso proporcionam aos seus visitantes um conjunto variado de exposições temáticas ao longo do ano.

Desperte a curiosidade e desfrute de agradáveis momentos!