Exposição Os Viciados Em Livros

Exposição “Os viciados em livros”

O Município de Almeida, através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, que é também uma casa de cultura, procura valorizar as manifestações artísticas e culturais.

Assim sendo é sempre com muita satisfação, mostrar e divulgar as artes enquanto expressão maior do ser humano, é por isso um grato prazer ter em exposição as obras de MADALENA BENSUSAN.

“Os viciados em livros” não se destina apenas aos amantes do LIVRO e da LEITURA, pois aquilo que a autora pretende, de facto, é tocar os corações daqueles para quem o LIVRO e a LEITURA não sejam um fim em si mesmo, mas antes que passem a ter um significado bem diferente, ou seja, através de uma Arte sentida, a exposição faz-nos pensar e deambular pela imaginação, sempre ao sabor dos nossos valores e referências de vida.

Esperamos por si!