Cartaz 2

Exposição “O espaço entre as palavras” da artista plástica Adélia Santos Costa

No Vilar Formoso Fronteira da Paz- Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes

O Vilar Formoso Fronteira da Paz- Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes tem patente, de 01 a 30 de julho de 2023, uma exposição “O espaço entre as palavras”, da artista plástica Adélia Santos Costa.

Residente no Porto, Adélia Santos Costa é Artista Plástica, Bolseira da Fundação para a Ciência e Tecnologia e Investigadora no i2ADS – Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade. É licenciada em Artes Plásticas – Multimédia (2012) e Mestre em Arte e Design para o Espaço Público (2015) pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. Tem desenvolvido uma carreira artística e investigativa ininterrupta desde 2010.

Presentemente, encontra-se a trabalhar num projecto colaborativo com o Vilar Formoso Fronteira da Paz- Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides Sousa Mendes, no âmbito da sua investigação de Doutoramento, com o apoio da FCT.

Desperte a curiosidade e venha conhecer a exposição!

Cartaz 2