Cartaz M. Batalha

Exposição de Pintura | Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo

O Município de Almeida, atento ao património cultural, material e imaterial do território, através da Biblioteca Municipal, que é também uma casa de cultura, procura valorizar as manifestações artísticas e culturais do sítio, acompanhando e procurando valorizar e ampliar o seu Fundo Local quer com monografias, artigos, estudos ou projetos que digam respeito ao lugar e às suas gentes especificamente.

Assim sendo é sempre uma honra poder “mostrar” e divulgar as artes enquanto expressão maior do ser humano, é por isso um grato prazer ter em exposição as obras do Mestre António Batalha natural de Almeida. (1911-1992), e no seguimento vimos por este meio convidar V. Exa., para estar presente na inauguração da exposição no dia 9 de setembro pelas 15:30h.