Dsc00832 Min

Experiencie uma visita turística diferente ao Concelho de Almeida - Peddy Papers

O Município de Almeida desafia-o a partir numa aventura de conhecimento sobre Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso – Fronteira da Paz, Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes, de uma forma dinâmica e ao mesmo tempo didática, com os Peddy-Papers que disponibilizamos.

De passo a Passo, descubra a “Estrela do Interior” (Almeida), “Pela calçada… à descoberta do Mendo e da Menda” (Castelo Mendo) e “O Caminho da Liberdade e da Esperança” (Vilar Formoso, Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes), são os 3 Peddy-Papers que o levarão a uma experiência enriquecedora e uma oportunidade de aprendizagem e descoberta diferente!

Desperte a curiosidade, realize estas atividades e viva momentos únicos!

Para mais informações contacte a Divisão de Turismo através do email: turismo.almeida@cm-almeida.pt ou telefone: 271 149 451(chamada para a rede fixa nacional).