Dsc03315

Dois países, um destino!

A FITUR tem sido ao longo dos anos um evento privilegiado para divulgação e promoção do Município de Almeida no mercado ibérico.

Em ambiente de consórcio, os dois territórios oferecem aos visitantes um produto turístico diversificado e despertando a curiosidade em conhecer estas duas localidades. O stand contou com a presença de, António José Monteiro Machado, Presidente da Câmara Municipal de Almeida, Nazaré Ribeiro, Vereadora com o Pelouro do Turismo, Marcos Iglesias, Alcalde de Ciudad Rodrigo, Ramon Sastre, Tenente Alcalde, Belém Barco, delegada da cultura, Laura Vicente, Alcalde de Fuentes de Oñoro e ainda com a presença de Juan Carlos Zaballos, deputado do turismo de Salamanca.

A televisão espanhola – TVE e a televisão Castilla Y Leon passaram também pelo stand interessadas em conhecer e divulgar as potencialidades dos dois territórios.

Mais fotografias em facebook.com/municipio.almeida