Dsc07051

Dia Mundial da Criança – 1 de junho | Município de Almeida assinala o Dia Mundial da Criança, promovendo uma visita ao Zoo Santo Inácio – Gaia – Porto

A iniciativa, direcionada para os alunos do 1º ciclo do Ensino Básico do Agrupamento de Escolas de Almeida e para os jovens da Associação Socio-Terapêutica de Almeida, contou com 190 participantes. Numa ambiência de alegria, entusiasmo e muita curiosidade, este dia permitiu sentir a natureza e biodiversidade deste espaço e adquirir conhecimentos específicos sobre os animais do Zoo, compreensões essenciais para uma maior sensibilidade para a conservação das espécies e preservação do Ambiente.

Com este programa lúdico pedagógico homenageamos as nossas crianças, os jovens e também os adultos que com saudades e sorrisos recordaram a “magia dos tempos de infância “.

O Município deixa um agradecimento aos participantes e também a todos os que de forma direta ou indireta colaboraram na organização desta iniciativa.

Mais fotografias aqui -> https://rb.gy/4uir2