Dsc06981

Conferência de Imprensa | Vilar Formoso Fronteira da Paz- Blues and Rock Festival

Realizou-se hoje, dia 30 de maio, a conferência de imprensa do Vilar Formoso Fronteira da Paz- Blues and Rock Festival no Polo Museológico, Vilar Formoso, Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes, um evento organizado pelo Município de Almeida.
A sessão esteve a cargo do Eng. António José Monteiro Machado, Presidente da Câmara Municipal de Almeida, do Prof. Vitor Gomes, em representação dos Prata da Casa Blues & Rock da Fronteira, Budda Guedes representante dos Budda Power Blues Colletive e Micha Rudowski, representante dos We Rythm & Blues.
Com a presença de outros elementos dos Prata da Casa Blues & Rock da Fronteira e meios de comunicação social foi projetado a edição do festival de 2023, a sua importância na projeção do Concelho e da região, perspetivando resultados positivos para uma nova edição em 2024.
Foi anunciada a alteração do festival para o interior do Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso, por motivos climatéricos, anunciando ainda as horas dos espetáculos, sexta e sábado com início às 22h30 e domingo pelas 17h30.
O Presidente da Câmara frisou ainda a importância e o envolvimento na participação do projeto Prata da Casa Blues & Rock da Fronteira.

Cartaz Com Horarios Prancheta 1 Cópia 2