Componente de Apoio à Família – CAF

Brincadeiras, aprendizagens e muitos desafios… fizeram destas férias, umas férias divertidas!

Muitas foram as atividades com que presentiámos as nossas crianças nas últimas 4 semanas de pausa escolar de verão. Estivemos em praias fluviais, em piscinas da região, praticámos várias modalidades desportivas, visitámos locais de interesse histórico (Belmonte, Castelo Mendo, Castelo Bom, Picadeiro D’El Rey, Museu Fronteira da Paz e Centro de Estudos de Arquitetura Militar ‘CEAMA’), assistimos a sessões de cinema, desenvolvemos vários ateliers nas áreas das expressões plástica, dramática, musical e da culinária.

Deixamos um agradecimento a todos os colaboradores e funcionários por toda a dedicação ao longo destes dias, que fizeram as nossas crianças felizes.

Estamos de volta às Aulas!

O Município de Almeida através da Divisão de Saúde, Ação Social, Educação, Desporto e Juventude está a planear novas atividades para desenvolver convosco.

Desejamos a todos os participantes nas nossas iniciativas, um bom ano letivo com muito sucesso e alegria.

Mais fotografias aqui -> https://rb.gy/9i2k9