Alargada Natal 2023

Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Almeida - Modalidade Restrita e Alargada

Com o espírito natalício envolto em atos e ações de solidariedade e de intervenção psicossocial junto de crianças, jovens e famílias, culminou mais um ano de atividade da CPCJ de Almeida, nas suas modalidades Restrita e Alargada. No ano de 2024, continuarão as ações e os acompanhamentos junto destes públicos específicos.

A ação da CPCJ de Almeida resulta também da colaboração de todas as entidades competentes na constituição, funcionamento e formulação de projetos e iniciativas de desenvolvimento psicossocial local na área da Infância e da Juventude, mantendo-se o Município de Almeida como um dos parceiros fundamentais para a operacionalidade de todas as ações da CPCJ de Almeida.

Um agradecimento global e universal a todas as Instituições Públicas e Particulares, Parceiros Institucionais e Comissári@s que tornam possível um trabalho profícuo e familiarmente responsável, onde impera a salvaguarda dos Direitos da Criança.

O Município de Almeida e a CPCJ de Almeida desejam a Tod@s umas Festas Muito Felizes e que prevaleçam os Direitos da Criança SEMPRE e no ano 2024.