Af Flyer Freineda Page 0001

Casa Wellington- Espaço turístico visitado por inúmeros visitantes

A Casa Wellington, na Freineda, contou no passado domingo, dia 10 de setembro, com inúmeros visitantes, que despertaram o interesse em visitar aquele que serviu de gabinete e aposento ao duque de Wellington nas 3ª Invasões Francesas. O espaço foi visitado não só por residentes, como emigrantes que nesta altura do ano vêm assistir às festividades da aldeia, assim como curiosos que por ali passaram.

Os interessados em visitar o espaço poderão fazer a sua marcação na Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Almeida, pelo telefone 271 149 451- chamada para rede fixa nacional) / email: turismo.almeida@cm-almeida.pt ou na Junta de Freguesia da Freineda (271 513 616 – chamada para rede fixa nacional).

Desperte a curiosidade, visite o espaço e viva uma experiência memorável!