Dsc00357

Bolsas de Estudo para Estudantes do Ensino Superior

Um apoio socioeducativo promovido pelo Município de Almeida desde 2010

No ano letivo em curso o Município de Almeida atribuiu 62 Bolsas de Estudo a alunos que frequentam cursos do Ensino Superior conducentes aos graus de Mestrado, de Licenciatura ou de Técnico Superior Profissional.

Este é mais um apoio socioeducativo, integralmente suportado pela Autarquia desde 2010 e que evidencia o enfoque na educação e capacitação dos jovens do concelho, apoiando simultaneamente o esforço financeiro das respetivas famílias.

A conclusão dos procedimentos administrativos e financeiros tendentes ao pagamento das Bolsas de Estudo a estes Estudantes do Ensino Superior teve lugar hoje, nas sessões que decorreram no Salão Nobre dos Paços do Concelho, em Almeida e no Auditório do Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.