Dsc00315

Assinatura do contrato de financiamento das Muralhas de Castelo Mendo

Esteve presente hoje, 27 de novembro, em Almeida a Secretária de Estado da Cultura, Dra. Isabel Cordeiro, acompanhada do Diretor Geral do Património Cultural, Arquiteto João Carlos dos Santos e da Diretora Regional da Cultura do Centro, Dra. Suzana Menezes para assinatura do Contrato Interadministrativo de Cooperação destinado a financiar a realização do projeto de investimento de consolidação estrutural das Muralhas de Castelo Mendo.

Esta intervenção tem um valor de 1.700.000,00 euros.

O projeto de investimento contribui para a concretização parcial do conjunto das medidas denominado “requalificação e conservação dos museus, monumentos e palácios públicos”, constantes do PRR.

Nesta cerimónia estiveram presentes os Senhores Presidentes dos Municípios de Pinhel, Rui Ventura, e de Trancoso, Amílcar Salvador, para assinarem os respetivos contratos de financiamento ao abrigo do mesmo programa.