104a0378

Apresentação do V Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela

Decorreu no dia de hoje, 17 de maio 2023, pelas 12H00, no CEDET – Centro de Desenvolvimento Transfronteiriço, em Vilar Formoso, a Apresentação Pública da Prova de Ciclismo Internacional V Grande Prémio Beiras e Serra da Estrela.
A apresentação da prova ficou a cargo do Presidente da Federação de Ciclismo Delmino Pereira, do Presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, do Presidente da Associação de Município da Cova da Beira (AMCB), Rui Ventura, o Secretário-Geral da AMCB, José Manuel Biscaia, e do Vice-presidente da Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela, Manuel Fonseca. Estiveram presentes o Presidente e Vice-Presidente da Câmara Municipal de Almeida, António José Monteiro Machado e Alcino Morgado, entre outros autarcas da região, representantes da organização da prova, elementos da GNR e da PSP e responsáveis de diversas associações.
A prova contempla 4 etapas que decorrerão de 26 a 28 de maio 2023, percorrendo o Concelho de Almeida na 3ª etapa, dia 27 de maio, durante o percurso entre Penamacor a Pinhel.