Dsc01564

Andebol regressa ao Concelho de Almeida

Decorreu hoje no Salão Nobre da Câmara Municipal de Almeida, pelas 16:30 horas, a assinatura dos protocolos referentes ao Torneio 4 Nações (Sub-20 Feminino) e Encontro Nacional de Minis (Sub-11 Masculino e Feminino). O Torneio 4 Nações irá decorrer de 06 a 08 de junho de 2024 em Almeida, de 03 a 07 de julho 2024 irá decorrer o Encontro Nacional de Minis em Vilar Formoso.

Estes encontros de andebol irão acontecer nas mesmas datas nos Municípios de Figueira de Castelo Rodrigo, Mêda e Pinhel.

O Presidente da Câmara Municipal de Almeida, Eng. António José Monteiro Machado, foi o anfitrião deste ato, estando ainda presentes os representantes dos restantes Municípios envolvidos, representantes da Associação de Andebol da Guarda e da Federação de Andebol de Portugal.