00(12)

Agrupamento de Escolas de Almeida em festa

Os alunos do 1º ciclo e pré-escolar, do Agrupamento de Escolas de Almeida, findaram as atividades letivas e celebraram juntamente com as famílias e a comunidade escolar de forma animada e bem-disposta.
Os alunos alegraram o dia ao mostrarem talentos e aptidões, numa demonstração daquilo que melhor se faz na escola. Com o mesmo objetivo, os profissionais que colaboram diariamente para uma educação que se quer completa e multifacetada também participaram.
Após o espetáculo, a festa continuou com um almoço convívio, em que mais uma vez todos se envolveram de forma ativa.
No final ainda houve espaço para uma visita às barraquinhas, que cada grupo preparou com carinho, partilhando mimos e experiências.
O Agrupamento de Escolas de Almeida, a Câmara Municipal de Almeida, o Centro Lúdico e as Associações de Pais, todos contribuíram para que estes dois dias, 28 de junho em Almeida e 29 de junho em Vilar Formoso, fossem um sucesso e acima de tudo uma grande alegria, podendo provar mais uma vez que juntos somos mais fortes.

Como os nossos finalistas disseram:
“Tudo o que é bom acaba
Tudo o que é bom tem um fim
Gostaram da nossa festa?
Vá lá… digam que sim”