A carregar Todos os Eventos

• Este evento jรก decorreu.

๐—ฆ๐—ฎ๐—ฟ๐—ฎ๐˜‚ ๐—–๐˜‚๐—น๐˜๐˜‚๐—ฟ๐—ฎ๐—น | โ€œ๐—ข ๐—ฆ๐—ฎ๐—ป๐˜๐—ผ ๐—”๐—ป๐˜๐—ผฬ๐—ป๐—ถ๐—ผ, ๐˜‚๐—บ ๐—ฆ๐—ฎ๐—ป๐˜๐—ผ (๐—บ๐˜‚๐—ถ๐˜๐—ผ) ๐—ฝ๐—ผ๐—ฝ๐˜‚๐—น๐—ฎ๐—ฟ." ๐ŸŽŸ

20 Maio, 2022 @ 21:00 - 22:30

Cartaz A3 Valha Nos Santo Antonio (1) Revisto.1024 1
๐ผ๐‘›๐‘Ž๐‘ข๐‘”๐‘ข๐‘Ÿ๐‘Ž๐‘ฬง๐‘Žฬƒ๐‘œ ๐‘‘๐‘Ž ๐ธ๐‘ฅ๐‘๐‘œ๐‘ ๐‘–๐‘ฬง๐‘Žฬƒ๐‘œ ๐‘‡๐‘’๐‘š๐‘๐‘œ๐‘Ÿ๐‘Žฬ๐‘Ÿ๐‘–๐‘Ž โ€œ๐‘‰๐‘Ž๐‘™โ„Ž๐‘Ž-๐‘›๐‘œ๐‘  ๐‘†๐‘Ž๐‘›๐‘ก๐‘œ ๐ด๐‘›๐‘ก๐‘œฬ๐‘›๐‘–๐‘œโ€, ๐‘›๐‘œ ๐‘€๐‘ข๐‘ ๐‘’๐‘ข ๐ป๐‘–๐‘ ๐‘ก๐‘œฬ๐‘Ÿ๐‘–๐‘๐‘œ-๐‘€๐‘–๐‘™๐‘–๐‘ก๐‘Ž๐‘Ÿ ๐‘‘๐‘’ ๐ด๐‘™๐‘š๐‘’๐‘–๐‘‘๐‘Ž.
Em pleno perรญodo Covid-19 o colecionador Mรกrio Coelho lanรงou o desafio a vรกrios artesรฃos do territรณrio nacional a fim de produzirem uma figura de Santo Antรณnio que posteriormente iria fazer parte de uma exposiรงรฃo coletiva e itinerante que se intitulou โ€œValha-nos o Santo Antรณnioโ€. Esta coleรงรฃo tem o seu depรณsito no Museu de Santo Antรณnio em Lisboa e estarรก em Almeida de 20 de maio a 26 de julho de 2022.
A inauguraรงรฃo desta singular exposiรงรฃo serรก ๐‘‘๐‘–๐‘Ž 20 ๐‘‘๐‘’ ๐‘š๐‘Ž๐‘–๐‘œ ๐‘Žฬ€๐‘  21.00โ„Ž complementada com uma tertรบlia cultural com um painel de conhecedores das histรณrias e vivรชncias do Santo Padroeiro, Milagreiro e Casamenteiro, momento esse acompanhado de canรงรตes alusivas ao Santo Antรณnio interpretadas por Cรฉsar Prata.
Esperamos por si!
ย #municipioalmeidaย