Alunos do Projeto “Mexa-se com Alma!” participaram no Encontro Intermunicipal em Murça
Os alunos integrados no projeto “Mexa-se com Alma!”, do Município de Almeida, participaram no Encontro Intermunicipal realizado em Murça, numa iniciativa que reuniu participantes de vários municípios da região, promovendo momentos de convívio, partilha e atividade física.
O encontro proporcionou aos participantes um dia repleto de atividade desportiva e de interação social, reforçando os objetivos do projeto “Mexa-se com Alma!”, que aposta na promoção de estilos de vida saudáveis, no bem-estar físico e emocional e no fortalecimento dos laços comunitários.
O projeto “Mexa-se com Alma!” continua, assim, a afirmar-se como uma referência na promoção da saúde, da atividade física e da participação comunitária.
#municipioalmeida







