A carregar Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

V Encontro da CPCJ de Almeida - "Violências! Um flagelo na nossa sociedade, como travá-las?"

26 Novembro, 2019 @ 9:00 - 16:30

Na expectativa de minimizar atos de violências na nossa sociedade e fomentar valores, atitudes e dever cívico que contribuam para a formação de crianças e jovens conscientes e participativos na vida social, a CPCJ de Almeida e os seus parceiros institucionais designadamente o Município de Almeida, o Centro Lúdico de Vilar Formoso, a GNR, o Agrupamento de Escolas de Almeida, com a colaboração do CAFAP Aldeias SOS da Guarda, desenvolveram a iniciativa do dia 26 de novembro, intitulada por “Violências! Um flagelo na nossa sociedade, como travá-las?”.

A iniciativa irá decorrer no Auditório Municipal, em Almeida, das 09:30 às 16:30.

Dirige-se às crianças, jovens, pais, professores, educadores, auxiliares da ação educativa, médicos, enfermeiros, psicólogos, assistentes sociais, educadores sociais e comunidade em geral.

A sua participação é gratuita, mas é de #inscrição_obrigatória.

Participe e ajude a promover os Direitos e Deveres das nossas crianças.

Auditório Municipal de Almeida

Data: