A carregar Todos os Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

“Sábados a contar”, na Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, no último sábado de cada mês!

23 Fevereiro, 2019 @ 16:00 - 18:00

No próximo sábado, dia 23 de fevereiro, às 16:00, há mais uma sessão de histórias em família na sua Biblioteca Municipal, com a arquivista e cantora Suzete Marques.

Inscrições obrigatórias até ao dia 21 de fevereiro.

Suzete Marques é licenciada em Línguas e Literaturas Clássicas, pós-graduada em Ciências da Informação e Documentação e mestre em Arquivística, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Frequentou aulas de guitarra clássica no Conservatório de Música de São José da Guarda, de técnica vocal na Escola de Música Luís António Maldonado Rodrigues, em Torres Vedras, e na Oficina de Música de Aveiro. Também frequentou aulas de gaita-de-foles e de outros instrumentos tradicionais. Foi cantora em Ai! com César Prata e Tiago Pereira. Integrou vários espetáculos produzidos pela Associação Cultural Calafrio sob a direção de Américo Rodrigues, entre eles “Contos e trovões, rezas e… canções”.

Data:
23 Fevereiro, 2019