A carregar Todos os Eventos

« All Events

• Este evento já decorreu.

Almeida promove Mercado da Páscoa

19 Abril, 2019 @ 9:00 - 17:00

No dia 19 de abril, o Centro Histórico de Almeida (no antigo quartel das Esquadras) vai receber o Mercado da Páscoa, um evento repleto dos melhores produtos regionais que servem de complemento a esta quadra festiva.

Os visitantes nacionais e estrangeiros terão oportunidade de adquirir consigo licores, queijos, enchidos, compotas, bolos, doces regionais, entre muitos outros produtos.

O mercado, organizado pela Câmara Municipal de Almeida, pretende valorizar o comércio local, a gastronomia, a doçaria tradicional, revitalizando espaços turísticos.

É mais uma oportunidade para os expositores promoverem os seus produtos junto dos Almeidenses e de quem visita o Centro Histórico.

Nesta edição do Mercado da Páscoa promete não deixar indiferente todos os que durante estes dias circulam pelas ruas do Património Histórico.

Data:
19 Abril, 2019