A carregar Todos os Eventos

• Este evento já decorreu.

Almeida, A Sua Estrela de Natal! | 2023

6 Dezembro, 2023 @ 9:00 - 6 Janeiro, 2024 @ 19:00

- Gratuito
Capa

“Dinamizar para Aproximar” – Neste Natal compre no Comércio Tradicional e valorize a Restauração e o Alojamento Local

-» 06 de dezembro/2023 a 06 de janeiro/2024

Face ao sucesso das edições anteriores, o Município de Almeida através da Divisão de Turismo, promove uma vez mais nesta quadra natalícia, a atividade Dinamizar para Aproximar com o objetivo de dinamizar a economia local, incentivando as compras nos estabelecimentos do município e, assim, contribuindo para uma maior sustentabilidade económica no concelho.

A iniciativa que promove o comércio Natal no comércio Tradicional”, a restauração Neste Natal, Valorize a Gastronomia Local” e o alojamento Natal no Alojamento Local é realizada nos mesmos moldes dos anos anteriores. Os participantes depois de efetuarem as suas compras devem colocar os cupões atribuídos nas tombolas instaladas nos Turismos Municipais de Almeida, Castelo Mendo e de Vilar Formoso.

A data do sorteio será oportunamente comunicada pela Autarquia e o nome dos sorteados serão anunciados nos canais digitais do Município de Almeida.

A brochura será distribuída pelo concelho junto dos estabelecimentos aderentes e nos três turismos Municipais: Almeida, Castelo Mendo e Vilar Formoso, podendo ser ainda consultada no site do Município: www.cm-almeida.pt. Será, ainda, colocado um dístico referente à atividade em cada estabelecimento aderente.

Neste Natal associe-se a esta iniciativa e ajude a dinamizar a economia local!

Almeida, A Sua Estrela de Natal

O Município de Almeida volta a viver a quadra natalícia com uma programação diversificada para Toda a Família. Parques temáticos com várias atrações natalícias, Exposição de Presépios de Rua, iniciativa “Dinamizar para aproximar”, Mercadinho de Natal Transfronteiriço, Corrida Solidária, Rotas Gastronómicas são iniciativas que irão animar miúdos e graúdos nesta época festiva.

Desperte a curiosidade e venha viver o espírito do “Almeida, A sua Estrela de Natal”

Flyer A5 Almeida Estrela De Natal 03

Flyer A5 Almeida Estrela De Natal 04