A carregar Todos os Eventos

« All Events

• Este evento jรก decorreu.

1 Junho, 2022 @ 9:00 - 30 Junho, 2022 @ 17:00

Cartaz1024 1
O Municรญpio de Almeida recebe nos Postos de Turismo Municipais de Almeida e de Vilar Formoso a exposiรงรฃo de artesanato dos utentes da ASTA, que ficarรก patente de 01 a 30 de junho.
Sob o mote โ€œArte Metamorfoseโ€, esta exposiรงรฃo pretende transpor para a realidade o sonho que a ASTA vem alimentando com os seus utentes, de contruir e fazer crescer em todos um processo pessoal e รบnico singular de criatividade e inspiraรงรฃo no artesanato.
Esta exposiรงรฃo pretende transmitir que a manifestaรงรฃo individual de cada pessoa no desenvolvimento da sua expressรฃo artรญstica apresenta-se como uma ferramenta de inclusรฃo.
โ€œPorque a Arte alimenta e transforma a alma de quem a faz e de quem a usufruiโ€ฆโ€
Desperte a curiosidade e venha visitar a โ€œArte Metamorfoseโ€!

Inรญcio:
1 Junho, 2022 @ 9:00