Município de Almeida presente na BTL 2020

O município de Almeida volta a participar na Bolsa de Turismo de Lisboa, de 11 a 15 de Março na FIL, parque das Nações, dando seguimento à política de promoção turística que tem defendido.

Com esta participação pretende-se mostrar a todos os visitantes, profissionais e público em geral, diversas ofertas turísticas que o concelho de Almeida tem para oferecer aos seus visitantes.

Numa participação conjunta com o Ayuntamiento de Ciudad Rodrigo, sob o Consórcio das “Cidades Amuralhadas Ciudad Rodrigo e Almeida ”, o stand será dinamizado com ações que darão a conhecer os produtos endógenos da região, as Termas de Almeida- Fonte Santa, o património histórico, cultural e paisagístico e os eventos realizados no território.

Ao longo do certame, o stand ainda será dinamizado com a presença da mascote do município “O Estrelinha”.

A participação de Almeida na Bolsa de Turismo de Lisboa reveste-se de grande importância pela dimensão que este certame apresenta a nível nacional e internacional.

Convidamos a todos o que passarem pela BTL a visitarem o stand do “Consórcio das Cidades Amuralhadas Ciudad Rodrigo e Almeida ” situado no Pavilhão 2 Stand 2B40.