Almeida promove-se na FIT- Feira Ibérica de Turismo na Guarda

A Câmara Municipal de Almeida tem privilegiado a participação em feiras ligadas ao setor do turismo, como é o caso da participação na FITUR- Madrid, BTL- Lisboa e FIT- Guarda.

Um ano mais, a cidade da Guarda acolhe a FIT- Feira Ibérica de Turismo, onde se poderão desenvolver parcerias e divulgar destinos em território ibérico.

É neste contexto que se insere a participação da Câmara Municipal de Almeida na FIT, entre 02 a 05 de maio, permitindo reforçar o processo de promoção e divulgação do Município de Almeida.

No que diz respeito a iniciativas a presentar no stand partilhado com o Ayuntamiento de Ciudad Rodrigo, a autarquia irá contar com mostras e degustações diárias de produtos endógenos da região, realização de massagens faciais e irá contar com a presença do GRHMA, no dia da inauguração (02 de maio) com uma Ordem Unida.

Para além da promoção em stand próprio, Almeida irá realizar no stand da CIMBSE, no dia 04 de maio às 17h00, uma apresentação sobre o Polo Museológico Vilar Formoso- Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes, e no dia 05 de maio às 17h00 uma apresentação alusiva às Termas de Almeida- Fonte Santa.

Venha visitar-nos!