Vencedores da iniciativa “Dinamizar para Aproximar - Natal 2020”

Decorreu, sexta-feira dia 05 de fevereiro, o sorteio da atividade “Dinamizar para Aproximar- Natal 2020”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Almeida, promovida através da sua Área de Turismo.

A iniciativa, que decorreu de 01 de dezembro de 2020 a 06 de janeiro de 2021, superou todas as expectativas, tendo aderido 120 estabelecimentos locais e entregues 9.000 cupões. Mesmo em momentos de dificuldade, houve uma evolução muito positiva nesta campanha de dinamização do comércio tradicional, uma vez que se registaram mais estabelecimentos aderentes e participantes.

O valor dos prémios do “Dinamizar para Aproximar- Natal 2020” é totalmente suportado pela Câmara Municipal de Almeida.

A Autarquia agradece a todos os que participaram nesta iniciativa.

Todos os estabelecimentos e participantes sorteados irão ser contactados pela Área de Turismo e os vouchers correspondentes devem ser usufruídos até dia 31 de dezembro de 2021.

Vencedores Atividade Dinamizar para Aproximar Natal 2020