Reabertura das Piscinas Municipais de Vilar Formoso

Informamos os munícipes e utentes interessados, que a piscina municipal de Vilar Formoso irá reabrir na próxima segunda-feira, dia 2 de Novembro, com o seu horário normal, entre as 15h e as 21h.

Após ter sido reavaliada a abertura que estava prevista para o passado dia 6 de Outubro, foram tidas em conta todas as medidas de segurança necessárias face à atual pandemia, para que os utentes e funcionários pudessem desenvolver a sua atividade sem constrangimentos e em conformidade com as normas e orientações da Direção Geral de Saúde para o funcionamento deste tipo de equipamentos.

Apenso a esta comunicação encontra-se um documento com a descrição das regras a praticar para salvaguarda de todos, havendo a necessidade de uma adaptação à nova realidade que criará rotinas diferentes na utilização diária de balneários e piscina em si.

Preparámos esta reabertura com todos os cuidados inerentes ao tipo de situação que vivemos, esperando que todos os utentes se sintam em completa segurança para a utilização de um espaço que é de todos, possibilitando desta forma aumentar a oferta, embora contida, dentro das normas para que a vivência diária da comunidade seja mais diversificada.

Apelamos uma vez mais ao cumprimento escrupuloso das regras vigentes, das orientações dadas pelos funcionários no local e com toda a certeza todos poderão desfrutar dos momentos de lazer com a segurança necessária e desejada.

Aproveitamos o ensejo para informar que no que toca às piscinas municipais de Almeida, está em fase de adjudicação a empreitada, prevendo-se que o início das obras que irão regularizar as deficiências interiores seja para breve, no sentido de também este equipamento ficar ao dispor de todos.

Regras de utilização das piscinas de Vilar Formoso