Protocolo de Colaboração com Universidade de Aveiro

Protocolo de Colaboração com Universidade de AveiroNa passada sexta-feira, dia 15 de Julho, o Município de Almeida celebrou um protocolo de colaboração com a Universidade de Aveiro.

O presente protocolo tem por objecto a cooperação em tarefas específicas de interesse comum. A cooperação assumirá diversas formas, nomeadamente o apoio pedagógico e cientifico de docentes, investigadores e estudantes em programas conjuntos na formação graduada e pós-graduada; organização de iniciativas de dinamização académica, com a realização conjunta de seminários e conferências; elaboração e desenvolvimento conjunto de actividades de pesquisa, projectos de investigação e assessorias técnicas; bem como outras actividades consideradas de interesse mútuo.Formalizaram o acto o Presidente da Câmara Municipal de Almeida, Prof. António Baptista Ribeiro e o Vice-Reitor da Universidade de Aveiro, Prof Doutor Paulo Jorge Matias Faria de Vila Real.