Parabéns à Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo pela caminhada de 11 anos!

Uma biblioteca é um laboratório de reagentes, onde se iluminam as inteligências.
As Bibliotecas Públicas são, entre muitas outras coisas, espaços de memória. Estas memórias cimentam as identidades dos lugares não sendo mais, de que, uma teia bem urdida de histórias.

Assinalou-se no dia 28 de Junho o 11º aniversário da abertura da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo. Para rememorar a data a BMMNR entendeu homenagear alguns autores que nos têm permitido conhecer, e dar a conhecer, melhor e mais completamente, as nossas terras e as nossas gentes.
Nesta viagem literária, que irá durar uma semana, vários autores (locais) irão partilhar reflexões, leituras de prosa ou poesia com todos os nossos leitores, utilizadores e amigos da Biblioteca.

Muito agradecemos a todos os que connosco colaboraram, um bem-haja aos autores(as) e aos que connosco têm partilhado esta caminhada feliz!

A partir de hoje, online, na página do Município damos início à nossa Viagem Literária com a presença de Maria José Dinis e José Victor Correia e assim será todos os dias ao longo da semana! Fique atento!