Oficina De Costura

Oficina de Costura | 4, 5 e 6 abril 2023

Preparados para o Corte e Costura? Estás cansado/a dos dias te parecerem sempre iguais e não haver nada diferente nem divertido para fazer?

Nestas férias da Páscoa o Município de Almeida através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo, preparou para ti nos dias 4, 5 e 6 de abril uma Oficina de Costura. Desta vez não vamos “Coser histórias”, vamos coser tecidos, com ajuda das agulhas e das linhas, naquela que promete ser uma oficina divertida e ao alcance de todos. Vão ser horas de muita atividade criativa, onde os telemóveis e os tablets também vão ficar de férias.

Aparece, traz um amigo, uma peça de roupa que precise e aproveita para tirar as tuas novas medidas, cortar, fazer e, (re)fazer, tentar e falhar para depois conseguir.

Prometem ser dias muito divertidos, onde vamos ensinar, mas também vamos aprender!

Oficina De Costura