Município de Almeida representado na FITUR-2021

O Município de Almeida participou na 41ª edição da FITUR, uma das mais importantes feiras do setor turístico do mundo, que decorreu entre 19 e 23 de maio, em Madrid.

Com a participação na FITUR, o Município cumpre mais uma etapa na internacionalização da nossa região junto de mercados com elevado potencial, promovendo assim os nossos activos turísticos.

Pelo stand passaram várias entidades do mundo político espanhol e também entidades do nosso território nacional. A representar o Município de Almeida esteve o Vice-Presidente, José Alberto Morgado, inserindo esta deslocação de trabalho na atual estratégia municipal de promover o concelho de Almeida como um destino turístico de qualidade durante todo o ano, dando a conhecer a riqueza dos vários produtos e serviços turísticos.

Integrado no consórcio transfronteiriço de Cidades Amuralhas- Almeida e Ciudad Rodrigo, o stand foi visitado por centenas de pessoas, que manifestaram interesse em conhecer as duas regiões.

É de grande importância a participação de Almeida neste tipo de certame, em especial quando o mercado espanhol tende a ter cada vez mais expressão no número de turistas que visita Almeida anualmente.

O Município de Almeida estará ainda presente na Bolsa de Viagens, que irá decorrer de 04 a 06 de junho, na FIL, em Lisboa.