Município de Almeida recorda Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural

O primeiro fim de semana de fevereiro seria assinalado pelo grande evento Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, organizado pela Câmara Municipal de Almeida através da sua área de Turismo, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.

No entanto, tendo em conta a situação epidemiológica do país e às situações de contingência o evento teve de ser adiado.

Contudo, o Município de Almeida, por toda a importância e significado, não quis deixar de destacar alguns dos momentos que marcaram o certame, ao longo dos anos.

O evento que conta com a sua 12ª Edição e tendo o seu início em 2008, tem conquistado público de todos os pontos do país e da vizinha Espanha atingindo no ano de 2020, aproximadamente 30.000 visitantes, ao longo dos 3 dias da sua realização. Para além das inúmeras atividades que compõem o cartaz de animação, a área expositiva conta já com mais de 100 expositores nacionais e ibéricos.

Importa, ainda recordar e enaltecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso deste evento.

Um evento para toda a família!

Desperte a curiosidade e venha sempre participar enquanto expositor ou visitante!