Município de Almeida participou na Feira de Turismo da Galiza - TUREXPO
Com a participação na TUREXPO, decorrida de 05 a 08 de junho na Galiza, o Município cumpre mais uma estratégia de internacionalização do território, junto do mercado espanhol, promovendo assim os seus atrativos turísticos.
Ao longo dos dias do evento, passaram milhares de pessoas pelo stand do Consórcio das Cidades Amuralhadas, onde puderam obter informações sobre o território nas mais diversas vertentes e vivenciar experiências com prova e degustação de produtos endógenos.
Paralelamente, decorreram reuniões com operadores turísticos e agências de viagens, com o objetivo de atrair novos públicos e posicionar o território no panorama turístico internacional, reafirmando o concelho como destino aprazível, a visitar e a experienciar.
#municipioalmeida











