Ifema Madrid Horse Week 2022

Município de Almeida, através do Picadeiro D’el Rey, presente na Madrid Horse Week.

O Município de Almeida, através do Picadeiro D’el Rey, marca presença pela 1ª vez, na feira equestre internacional – Madrid Horse Week, a realizar nos próximos dias 25, 26 e 27 de novembro em Madrid. O Município pretende promover os serviços prestados no Picadeiro D’el Rey junto deste publico alvo específico, bem como, junto do mercado espanhol, um dos principais no panorama dos visitantes do Picadeiro e do Concelho de Almeida.
Nesta primeira participação, o Município de Almeida espera contar com muitas visitas no seu stand institucional, no qual se poderá encontrar durante os 3 dias do evento, muita divulgação dos serviços equestres prestados, produtos endógenos, bem como, a promoção de outros serviços municipais. Por forma a incentivar ainda mais a visita ao nosso Concelho, serão distribuídos diariamente alguns vouchers de serviços do Picadeiro D’el Rey.
Ficamos à sua espera!