Grande Rota do Vale do Côa, em BTT - 11,12 e 13 de junho de 2021

Divulgar o património ao longo do Vale do rio Côa, numa extensão de mais de 200km!
O evento teve organização do Almeida Clube BTT e da Associação Territórios do Côa, com o apoio da Câmara Municipal de Almeida, da Câmara Municipal de Pinhel, Câmara Municipal de Vila Nova de Foz Côa e Junta de Freguesia de Sabugal. Teve ainda o apoio dos empreendimentos turísticos Encostas do Côa, Cidadelhe Rupestre, Refugio do Campo e o Restaurante Côa Museu. Um agradecimento enorme a estas entidades, publicas e privadas que tornam possível a realização deste evento, ano após ano, na busca do desenvolvimento e dinamização do seu território.
Foram 30 participantes que vieram de todo o país: Viana do Castelo, Linda-a-velha, Coimbra, Cacia, Águas Moura, Loulé, Figueira da Foz, Arruda dos Vinhos, Santa Joana, Aveiro, Trofa, Madail, Avanca, Maia, Valbom, Mem Martins, entre outros.
Com alojamento nas Encostas do Côa, em Quinta Nova e Cidadelhe Rupestre, em Cidadelhe.
Um percurso de 200km, percorrido em 3 dias, entre a nascente do Rio Côa (Foios) e a sua foz, em Vila Nova de Foz Côa.
Agradecemos a todos os participantes a visita que nos fizeram, pelo carinho e motivação que nos proporcionam.
Bem hajam!