Dsc01811

Festival Cultural da Raia Histórica | Projeto "Das Cavernas"

Decorreu este sábado, na escadaria do Antigo Quartel das Esquadras em Almeida, o espetáculo comunitário “Das Cavernas”, coordenado pelo Grupo de Amigos do Manigoto, com a colaboração da Cooperativa Artística da Raia Beirã, Associação Sons Concertina Alverca da Beira e Associação Social, Cultural e Recreativa e Desportiva de Pínzio.

A iniciativa decorreu no âmbito do Festival Cultural da Raia Histórica, projeto cultural promovido pela CIMBSE tendo por objetivo a promoção da itinerância cultural e a valorização do associativismo.

O próximo espetáculo comunitário será dia 15 de outubro, na Sede da Associação do Freixo.
Desperte a curiosidade e não deixe de assistir ao espetáculo “Lendas, Rezas e Benzeduras”.

Para mais informações contate a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Almeida através do telefone: 271 149 451 ou do email: turismo.almeida@cm-almeida.pt.