Cartaz Feira Livro Png Cópia

Feira do Livro | 12, 13 e 14 de maio

𝗙𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗱𝗼 𝗟𝗶𝘃𝗿𝗼 – 𝟭𝟮, 𝟭𝟯 𝗲 𝟭𝟰 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝟮𝟬𝟮𝟯 📚

“Ler é um ato de amor.”

O Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso recebe, a partir do dia 12 de maio, mais uma edição da Feira do Livro, que se prolonga até dia 14 de maio, visa a democratização do acesso ao livro enquanto produto cultural assim como, fomentar a leitura como prática transformadora de cada indivíduo e território.

O evento é organizado pelo Município de Almeida através da Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo e ao longo de três dias será possível ver exposições, horas do conto, animações infantis, oficinas, 𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥 𝘶𝘱 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘥𝘺 e musical infantil.

São propostas que pretendem ir ao encontro de diversos públicos na expetativa de potenciar diferentes experiências em volta da palavra, construir pontes com o universo do livro e da leitura, contribuindo para a fruição cultural da comunidade.

Esperamos pela vossa visita.

𝙉𝙤𝙩𝙖: 𝘼 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙤𝙨 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙩𝙖́𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙨𝙩𝙖𝙣𝙙 𝙪𝙥 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙙𝙮 𝙚 𝙢𝙪𝙨𝙞𝙘𝙖𝙡 𝙞𝙣𝙛𝙖𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙚𝙨𝙨𝙤 𝙜𝙧𝙖𝙩𝙪𝙞𝙩𝙤, 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖̀ 𝙡𝙤𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙙𝙤 𝘼𝙪𝙙𝙞𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙤 𝙙𝙤 𝙋𝙖𝙫𝙞𝙡𝙝𝙖̃𝙤 𝙈𝙪𝙡𝙩𝙞𝙪𝙨𝙤𝙨 𝙙𝙚 𝙑𝙞𝙡𝙖𝙧 𝙁𝙤𝙧𝙢𝙤𝙨𝙤.