Cartaz Exposicao Turismo

Exposição "Ser turista por um dia no meu concelho!” | Turismo Municipal de Almeida

𝗘𝘅𝗽𝗼𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 “𝗦𝗲𝗿 𝘁𝘂𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗺𝗲𝘂 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗲𝗹𝗵𝗼!” | 𝗧𝘂𝗿𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶𝗽𝗮𝗹 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗺𝗲𝗶𝗱𝗮
O Municipo de Almeida reúne, de 06 a 30 de outubro no Turismo Municipal de Almeida, trabalhos dos alunos do Agrupamento de Escolas de Almeida, realizados no âmbito da atividade “Ser turista por um dia no meu concelho!”, integrada no Dia Mundial do Turismo.

Os trabalhos apresentados refletem a visão que cada aluno tem sobre o Turismo no nosso concelho, evidenciando pontos de interesse, produtos e serviços turísticos do nosso território.

A criatividade e a originalidade estão presentes em todos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos participantes.

Desperte a curiosidade e venha conhecer os trabalhos dos nossos alunos!

#municipioalmeidaCartaz Exposicao Turismo