Dia Mundial Do Turismo- 27 de setembro|2019

O Município de Almeida celebrou, na passada, sexta-feira, 27 de setembro, o Dia Mundial do Turismo.
Vários grupos de turistas e visitantes de nacionalidade portuguesa, espanhola, francesa, inglesa, romena, belga, entre outras, foram saudados, no Turismo Municipal, pelo Sr. Vice-Presidente da Câmara, José Alberto Morgado, tendo sido presenteados com uma degustação de ginja.
Foram, ainda, brindados com um kit promocional, o que vincou ainda mais este apontamento de simpatia num dia especialmente dedicado a quem nos visita.
A iniciativa estendeu-se também ao Cedet (Centro de Desenvolvimento Transfronteiriço) e ao Pólo Museológico Vilar Formoso Fronteira da Paz – Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes, onde, entre outros turistas, marcaram presença descendentes de família judaica “Rosenthal Ayash”.