Dsc02423

Comemoração do Dia dos Avós com “netos à mistura” – 26 de julho de 2022

A atividade intergeracional de Comemoração do Dia dos Avós com “netos à mistura”, concentrou cerca de três centenas de participantes no Parque de Merendas da Miuzela.

A iniciativa teve como destinatários os idosos integrados nas IPSS’s, as crianças a frequentar a CAF e o público-alvo abrangido pelas atividades do CLDS 4G de Almeida.

Os participantes da CAF expressaram a sua criatividade, sensibilidade e afetos genuínos numa faixa e nas ofertas que prazerosamente entregaram às IPSS’s e demais entidades envolvidas.

Do programa constaram vários momentos de convívio, animação e diversão, nomeadamente demonstração de Meios Cinotécnicos do Comando Territorial da Guarda; Dinâmicas intergeracionais – Aula de Desporto, Ateliers de jogos, Insufláveis, Pinta-faces e modelagem de balões num ambiente de animação musical.

Agradecemos o envolvimento de todos os participantes nesta atividade em Rede, marcada por agradáveis momentos de convívio, reencontro e animação.

“Avós são amor que nunca envelhece e sabedoria que nunca acaba” (Autor Desc.).