Campanha de Natal – “Por muitos Sorrisos”

Campanha de Natal – “Por muitos Sorrisos”O Município de Almeida, vem por este meio agradecer a generosa participação da comunidade em geral…

O Município de Almeida, vem por este meio agradecer a generosa participação da comunidade em geral, pela doação de brinquedos e livros no âmbito da Campanha de Natal “por muitos sorrisos”, a qual tinha como principal objectivo proporcionar a todas as crianças e jovens (carenciados) um Natal mais colorido.

Esta campanha, à semelhança da anterior, pode definir-se como um êxito, já que a recolha rondou cerca de 500 materiais entre brinquedos, livros, jogos e cd´s, o que permitiu dar a todas as crianças/jovens referenciados vários presentes.

Por todos os sorrisos que obtivemos, o Município de Almeida (Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo) agradece a todos os que de uma forma ou de outra contribuíram para o sucesso da iniciativa.