Dsc02689

A visitar - Exposição Permanente Etnográfica de Almeida

A Exposição permanente Etnográfica de Almeida tem vindo a registar uma forte presença de visitantes sobretudo de emigrantes portugueses e lusodescendentes, que neste período de verão procuram reencontrar as famílias. A visita a estas centenas de peças permite-lhes recordar vivências e costumes de outrora, cativando-os e deixando alguns testemunhos dessa experiência.
A exposição, que teve a sua abertura ao público a 08 de outubro de 2021, contou já com 5977 visitantes não só do território nacional, mas também estrangeiro.

Marcação de visitas:
As visitas à exposição podem ser feitas de segunda a domingo, com marcação prévia no Turismo Municipal de Almeida, através do correio eletrónico: turismo.almeida@cm-almeida.pt, do contato telefónico: 271 149 451 ou presencialmente.

Visite Almeida e desperte a curiosidade em conhecer este espaço!

#municipoalmeida