Fb Img 1635328531717

A Biblioteca Municipal, uma Casa de Saberes onde Cabem Todos.

No âmbito dos serviços educativos, a Biblioteca Municipal Maria Natércia Ruivo tem uma planificação regular de atividades para públicos seniores e infantis, que se realizam nas terceiras quartas-feiras de cada mês para o público sénior e nos últimos sábados de cada mês para o público infantil.

Trabalhamos para oferecer a estes públicos um leque de atividades bastante diversificado com ações adequadas à sua idade e condição, num ambiente sereno e descontraído, e culturalmente enriquecido com experiências inovadoras, centradas nas pessoas e na troca de experiências. É para nós muito gratificante podermos contribuir para estes momentos.

Ao longo destes dois meses foram realizadas várias atividades, entre elas: “Horas do Conto”, “Linhas que Contam” e “Oficinas de Modelagem e Encadernação”, tornando a nossa Biblioteca numa casa de saberes onde cabem todos.

Estamos certos de que este tipo de atividade constitui um mecanismo de potencialização de aprendizagem e descoberta.

Venha visitar-nos no próximo sábado, dia 30 de outubro e assista à hora do conto “A Maior Flor do Mundo” de José Saramago, seguida de um atelier sobre a história lida. Inscrição gratuita, mas obrigatória, através do número de telefone: 271571700 ou pelo email: geral.biblioteca@cm-almeida.pt