Trilhos Instastory Almeida (2)

24 de setembro | Almeida - Picadeiro D’El Rey Espetáculo Filme “Trilhos” - 21H00 Espetáculo Comunitário “Montanhas e Água” - 22H00

Irá decorrer a 24 de setembro, pelas 21H00 no Picadeiro D’El Rey a apresentação do espetáculo filme “Trilhos” projeto desenvolvido pela CIMBSE, no âmbito da Cultura em Rede das Beiras e Serra da Estrela. O filme tem por base a relação intermunicipal e construção coletiva de um objeto artístico representante dos diferentes municípios, Almeida, Figueira de Castelo Rodrigo, Meda, Pinhel e Trancoso. Foram objetivos deste projeto estabelecer momentos de partilha e conhecimento quebrando fronteiras em prol de um objetivo comum assim como divulgar e promover o potencial de cada localidade numa performance artística, enquadrada numa linguagem musical.
Às 22H00, será a vez da apresentação do espetáculo “Montanhas e Água”, projeto também promovido pela CIMBSE, no âmbito do Festival Cultural da Raia Histórica, com a coordenação da Associação Luzlinar e participação da Associação Social, Cultural, Recreativa, Desportiva de Pínzio, Associação – Sons da Concertina de Alverca da Beira, Ribacvdana- Associação de Fronteira para o Desenvolvimento Comunitário e Centro Sócio- Cultural da Coriscada. “Montanhas e Água” é inspirado na Natureza, na ação do homem e na interdependência entre aquelas duas realidades, é um espetáculo multidisciplinar, um sopro de vida, som e luz que brota da água e da montanha.

Desperte a curiosidade e venha assistir a estes dois espetáculos comunitários!

Fcrh Montanhas E Água (web) (1)

Trilhos Instastory Almeida (2)