Thumbnail Atmpt 2

𝗠𝘂𝗻𝗶𝗰𝗶́𝗽𝗶𝗼 𝗱𝗲 𝗔𝗹𝗺𝗲𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘁𝗶𝗻𝗴𝘂𝗶𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗘𝗻𝗰𝗼𝗻𝘁𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝗧𝘂𝗿𝗶𝘀𝗺𝗼 𝗠𝗶𝗹𝗶𝘁𝗮𝗿 𝟮𝟬𝟮𝟮 

Realizou-se ontem em Porto de Mós o Encontro de Turismo Militar 2022, evento em que o Município de Almeida foi distinguido com o galardão de DESTINO MILITAR 2021/2022 pelo trabalho realizado individualmente e/ou em parceria com a Associação de Turismo Militar Português, ATMPT, no âmbito do Roteiro de Turismo Militar, que visivelmente contribuiu para a salvaguarda, proteção e divulgação do Património Histórico- Militar Nacional.

O galardão foi entregue pela Srª. Diretora do Dep. de Dinamização da Oferta e dos Recursos, Direção de Valorização da Oferta do Turismo de Portugal, Dra. Teresa Ferreira.

O Município de Almeida agradece à ATMPT o reconhecimento ao trabalho realizado em prol do Património Histórico-Militar do nosso território pelo executivo municipal de Almeida.

Num sinal de desejo para que esta parceria seja ainda mais profícua, o Município de Almeida endossou um convite ao Sr. Presidente da ATMPT, Dr. Álvaro Covões, para que o próximo Encontro de Turismo Militar a realizar em 2023 tenha lugar na Vila de Almeida.

#municipioalmeida

Thumbnail Atmpt 1